A estratégia on-line do
melhor hambúrguer do mundo.

História do cliente

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação no Brasil. Comandado pelo chef Junior Durski, o grupo tem hoje mais de 150 restaurantes em 16 estados do Brasil, incluindo o Restaurante Durski (1999), Madero (2005) e as marcas Jeronimo Burger (2017), Vó Maria Durski e Sanduicheria do Junior Durski (2018).

Objetivo

A rede de restaurantes Madero procurou a GhFly com o objetivo aumentar sua presença on-line dando suporte a todas as unidades do restaurante espalhadas pelo mundo e de gerar engajamento social a ponto de levar o público ao Madero mais próximo.

Estratégia regionalizada para assegurar o sucesso nas inaugurações

Desafio

O Grupo Madero possuia um grande volume de inauguração de novos restaurantes, o que demandava uma comunicação estratégia regionalizada para assegurar o sucesso nas inaugurações. Além de uma estratégia voltada para a inauguração do restaurante em Miami, exigindo que a GhFly ultrapassasse as barreiras linguísticas e culturais.

Solução

Com o objetivo de causar impacto nos usuários, a GhFly criou o conceito de anúncios voltados para a experiência pré-consumo. Para isso, a agência utilizou nas campanhas alguns formatos de anúncios que ainda não tinham sido rodados no Brasil, como o Canvas do Facebook, os vídeos Bumper Ads do Youtube e os modelos de anúncio Cinemagraph, usados no Facebook. Todos estes tiveram como proposta gerar o que apelidamos de “fome virtual”.